No mercado, sua marca pessoal é sua reputação. E cada vez mais, para conseguir sucesso na área profissional, é necessário construir uma marca pessoal respeitada e bem posicionada.

“Vale ressaltar que a reputação não diz respeito apenas às suas qualidades técnicas ou experiências passadas. Construir uma marca e garantir uma boa reputação no mercado é sobre se destacar. Todo o processo de construção da sua marca passa pelo entendimento de como você quer ser lembrado e como pode projetar essa imagem para sua audiência, escolhendo os canais certos”, fala Maria Angela Tavares de Lima, gerente-geral do Grupo JC de Comunicação e mediadora do programa JC Business, que acontece todas as quintas-feiras, a partir das 19 horas e é transmitido pelo Facebook e Youtube do Jornal Cidade. E nesta semana, no dia 25 de fevereiro trata sobre a importância do fortalecimento da marca pessoal, recebendo a empresária Débora Aceti e o publicitário Ronaldo Marinho.

Débora Aceti é empresária, à frente da lavanderia DryClean USA Piracicaba. Idealizadora da live #Inspire-se pelo instagram. Formada em Ciências Jurídicas e Sociais, Advogada pela UNIPINHAL, Mestre em Educação pela Universidade São Paulo, Pós-Graduada em Direito e Processo Civil – PUC Poços, MBA Gestão Estratégica de Negócios – FAC3, Pós-Graduada em Gestão e Educação a Distância – UNIDER. Foi Diretora Executiva do Grupo Anhanguera por 8 anos; Pró-reitora acadêmica da Unar – Araras, Docente no Ensino Superior e Coordenadora de Curso da Anhanguera.

Ronaldo Marinho, pai do Otto, esposo da Larissa e maratonista. Empreendedor há 15 anos. Marqueteiro e fundador da Qual9 e da Kolor. Mentor de negócios, startups, marketing e e-commerce. Membro e Presidente da equipe BNI Master Team. Missão: aprender, servir, ganhar e compartilhar.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.