Quatro suspeitos morrem após troca de tiros com a Polícia Militar

179

Da Redação

Ocorrência aconteceu na madrugada de segunda-feira (13)
Ocorrência aconteceu na madrugada de segunda-feira (13)

Quatro suspeitos de roubo a caixa eletrônico na região de Rio Claro morreram após troca de tiros com a Polícia Militar no final da madrugada desta segunda-feira (13) em frente a uma empresa com acesso na SP-127, na rodovia Fausto Santomauro, que liga Piracicaba a Rio Claro.

Policiais faziam patrulhamento na saída de Piracicaba e avistaram veículo com ocupantes em atitude suspeita. Após isso, deram ordem de parada e o condutor do carro fugiu no sentido da SP-127.

Um dos ocupantes do carro teria disparado contra os policiais, que responderam aos tiros em legítima defesa. Quatro suspeitos morreram e um foi detido pela polícia. A identidade dos mortos ainda não foi divulgada e um dos homens seria morador em Rio Claro. Um maçarico foi encontrado dentro do veículo.

A matéria na íntegra estará nas páginas do JC na edição desta terça-feira (14).

>>> ATUALIZAÇÃO: Quadrilha envolvida em troca de tiros com PM de Piracicaba morava em Rio Claro

9 COMENTÁRIOS

  1. Fico feliz em saber que a policia esta cumprindo seu trabalho, mesmo q pra isto tenham q tirar vidas em legitima defesa.com certeza a bandidagem de hoje nao pensa nem por um minuto antes de matar pessoas dignas pais e maes de famila q saem todos os dias pra trabalhar dignamente .Enquanto eles estao roubando muito bem armados , e sem nem uma noçao doque e lutar pr ganhar um dinhero honesto….

  2. Se voce se doeu pelo criminoso, deve ser do mesmo nivel deles. Defenda o sobrevivente e leve-o para casa como seu propio ente querido. Parabens aos policias, , e so assim para limparem a sociedade e as cadeias. Porque o honesto Ze Povinho tem que sustentar esses vagabundos?

Qual sua opinião? Deixe um comentário: