A Polícia Militar de Rio Claro conseguiu localizar quatro criminosos procurados pela Justiça no último sábado (21).

A primeira ocorrência foi registrada pela equipe Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) no período da manhã no Jardim Araucária. Em patrulhamento naquele bairro, os policiais abordaram uma pessoa em atitude suspeita. Na consulta de seus dados, verificaram que era procurada pelo crime de tráfico de drogas e acabou detida.

Já, na Vila Industrial, um homem acusado de estupro foi preso pelos policiais e conduzido ao plantão policial. No período da tarde, outro indivíduo acabou preso por também ser procurado pela Justiça. O caso foi registrado no Jardim Floridiana.

Autoridades da Força Tática da PM localizaram um quarto criminoso no Cervezão. Segundo informações da corporação, ele era procurado por lesão corporal e resistência.

Tráfico

Também no sábado, policiais receberam denúncia sobre a presença de um traficante de drogas no bairro Recanto Paraíso.

Em direção ao local, obtiveram êxito em encontrar o acusado, que foi preso em flagrante. Com o apoio do cão de faro Avallon, foram localizadas 164 porções de crack, 140 porções de cocaína e a quantia de R$ 189,00.

O homem foi levado ao plantão policial e posteriormente recolhido ao sistema prisional.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.