Uma tragédia abalou quatro famílias de Rio Claro neste primeiro dia de 2021. Um acidente na madrugada deste dia 1º tirou a vida de quatro jovens que seguiam para praia.

A ocorrência foi registrada na Rodovia dos Bandeirantes, já chegando em São Paulo. Cinco jovens (quatro homens e uma mulher) estavam em um veículo I30 que se chocou contra uma mureta de proteção da estrada. O impacto foi tão forte que o automóvel partiu ao meio.

Dos cinco passageiros, apenas a jovem Letícia Roque (20), moradora do Jardim Novo Wenzel, sobreviveu e está internada em um hospital. De acordo com uma prima, ela passou por uma cirurgia e está na companhia dos pais que assim que souberam do acidente viajaram para acompanhar o estado de saúde da filha. O caso ainda inspira cuidados e nas redes sociais pedidos de oração e mensagens de apoio são postadas com a foto da vítima.

Os outros ocupantes do carro, que não resistiram ao acidente, foram identificados como Rhyan Phelipe (19), João Pedro Gonçalves Silva (19), Luan Costa (21) e Antony Damião.

A reportagem do JC conversou com o pai de uma das vítimas: “Pelo que sabemos até o momento chovia muito na hora do acidente. O que eu acredito que é o carro tenha aquaplanado na pista e quem estava na direção acabou perdendo o controle e batendo no guard rail. Estou em São Paulo junto com os outros pais cuidando da liberação dos corpos que serão levados para serem sepultados em Rio Claro. É um momento de muita dor para todos nós pois eram jovens, que queriam apenas se divertir e passar alguns dias na praia”, lamentou André Antunes Alves.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.