Favari Filho

Está chegando a hora! A quarta edição da Corrida Rio Claro Rosa tem largada marcada para domingo (22), às 8 horas, na Avenida Presidente Kennedy! Integrado aos conceitos do movimento mundial OUTUBRO ROSA, o evento esportivo – que deve mais uma vez reunir centenas de pessoas na Cidade Azul – oferece uma manhã com qualidade de vida por meio do incentivo à prática de atividade física. A ação tem o intuito também de salientar a importância do exame diagnóstico precoce no combate ao câncer de mama!

A renda arrecadada na prova – com competições nas categorias Corrida [5km e 10km], Caminhada [4km] e Kids [crianças de dois a quinze anos] – será cem por cento revertida às ações sociais promovidas pelo Rotary Club de Rio Claro e Rede Rioclarense de Combate ao Câncer Carmem Prudente. Cabe lembrar que todas as inscrições foram vendidas, contudo a população rio-clarense está convidada a comparecer, prestigiar e torcer pelos atletas que, desde a primeira edição, em 2014, fazem da atração uma causa em benefício da vida!

TRÂNSITO: uma das pistas da Kennedy, no trecho entre a Rua 14 e a Rua 9 [sentido bairro-centro], será interditada a partir das 18 horas de HOJE para a montagem da estrutura; já a liberação do tráfego está programada para acontecer na tarde do domingo (22).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest