Da Redação

Uma tentativa de furto aconteceu na madrugada deste domingo na agência do Banco do Brasil situada na região central de Rio Claro.

Os policiais militares apuraram nesta manhã de segunda-feira (6), após a PM ser acionada através do 190, danos no prédio do portão ao lado, onde havia buraco na parede na divisa do banco.

A quadrilha abandonou maçarico no local. Ainda não há confirmação do que foi levado pelos criminosos.

A matéria na íntegra você confere na edição do JC desta terça-feira (7).

Roubo de R$ 220 mil

Há quase um mês, a agência bancária do Banco do Brasil que fica na Avenida Visconde do Rio Claro sofreu um assalto. Sem dar um único tiro, bandidos entraram por uma casa situada ao lado da agência bancária e abriram um acesso que permitiu que roubassem do banco a quantia de R$220 mil reais e uma grande quantidade de folhas de cheque. Quem mora na casa é uma senhora de 86 anos de idade.

No registro da Polícia Militar, os policiais descreveram a partir do relato da idosa, que ela teria pensado que os ladrões iriam fazer a reforma do quarto. O Boletim de Ocorrência também descreve que eles teriam permanecido na casa durante três dias.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.