Criminosos fortemente armados atacaram na madrugada desta quarta-feira (7) três agências bancárias na cidade de Mococa, que fica próximo da divisa com o estado de Minas Gerais.

A quadrilha utilizou explosivos para terem acesso aos cofres das agências bancárias. Até por volta das 8 horas, ninguém havia sido preso.

Câmeras de segurança de lojas próximas dos bancos registraram a ação dos criminosos que usavam armas de longo calibre. Também foi registrado a utilização de cerca de 10 veículos circulando em espécie de comboio pela cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, um drone sobrevoava a entrada da cidade durante a ação da quadrilha e dois veículos utilizados pelos criminosos foram localizados na área rural com munições de ponto 50 e 762 deflagradas.

Viaturas do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) de Ribeirão Preto e de Piracicaba auxiliam a PM e Polícia Civil de Mococa na buscas pela quadrilha. A Polícia de Minas Gerais também presta apoio com um helicóptero.

Confira nos links a ação dos criminosos.

Tags:

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.