A nova iluminação é feita por holofotes de vapor metálico

Divulgação

A nova iluminação é feita por holofotes de vapor metálico
A nova iluminação é feita por holofotes de vapor metálico

A quadra externa do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) da região do bairro Mãe Preta, em Rio Claro, ganhou iluminação e agora está mais adequada às atividades noturnas.

Era uma reivindicação dos usuários do CEU, que diariamente utilizam o espaço que é referência em lazer e esportes na região nordeste do município.

“Agora essa quadra pode ser usada até as 22 horas, ampliando as condições de utilização pela comunidade, que tem garantido uma boa frequência noturna no CEU”, comenta o coordenador Benedito da Silva.

Entre as atividades mais realizadas no período noturno naquele espaço estão esportes como futsal, skate, patins, entre outros. Para garantir boa iluminação, a quadra ganhou dois postes com quatro holofotes cada, com potência de 400 watts.

“Estamos utilizando holofotes de vapor metálico, que é o mais adequado para aquele espaço e garantia de uma iluminação suficiente para as atividades dos usuários”, explica o diretor da Secretaria de Obras, Renê Moraca.

Além da quadra externa, o CEU possui outra quadra poliesportiva, iluminada, que fica em área coberta do complexo socioesportivo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.