Quadra flutuante pode ser retirada do Felipão

144

Favari Filho

TRISTE FIM!: não bastasse o fim da equipe do Leão, a Liga Nacional de Basquete deve retirar o piso do ginásio a qualquer momento
TRISTE FIM!: não bastasse o fim da equipe do Leão, a Liga Nacional de Basquete deve retirar o piso do ginásio a qualquer momento

O cancelamento da participação do Rio Claro Basquete no NBB [Novo Basquete Brasil] deve ter mais um triste capítulo em breve, pois a quadra flutuante instalada no Felipão em 2014 pode ser retirada a qualquer momento e deslocada para outro clube que esteja atuando no certame, a exemplo do que aconteceu com o Winner/Limeira, que perdeu o piso do Ginásio Vô Lucato para o Pinheiros.

LNB

Além do piso para a nova quadra, o município de Rio Claro também recebeu da LNB duas tabelas e um placar eletrônico. Agora, tudo deve ser devolvido.

Consultada pelo Caderno de Esportes, a Secretaria de Esportes da Cidade Azul informou que, “até o momento, não houve nenhuma manifestação da Liga Nacional de Basquete [LNB] sobre o assunto”.

Em contato também com a Liga, a reportagem apurou que, de acordo com o Departamento Técnico da LNB, o material será retirado de Rio Claro. “Não sabemos precisar ainda quando, mas esse material será enviado a outras equipes que participam do NBB”, expôs a nota.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: