O Canil Municipal de Rio Claro divulgou em suas redes sociais na manhã de ontem, quarta-feira (18), diversas fotos onde mostram os animais da instituição utilizando cobertores e roupinhas doadas por parceiros e pela comunidade de modo geral.

De acordo com a publicação, a distribuição dos donativos aos pets aconteceu no início desta semana para que todos pudessem estar aquecidos com a chegada das baixas temperaturas que atingem a cidade de Rio Claro e outras partes do país.

Também no post, o Canil agradece ao esforço de todos e as doações recebidas.

Quer ajudar? A prefeitura de Rio Claro está realizando uma campanha para a arrecadação de agasalhos e cobertores para pets. As doações podem ser feitas em seis postos de arrecadação e serão destinadas para os animais atendidos no canil municipal e por entidades protetoras de animais.

Os materiais para a Campanha do Agasalho Pet podem ser entregues no canil municipal (no Distrito Industrial), loja Cantilar (Centro), Cuba Rações (na Vila Olinda), T&R Shopping Animal (Centro) e Contato Pet Center (na Vila Alemã e no São Benedito). Mais informações pelo telefone 3532-4115.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.