Estão abertas, até 3/6, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2019 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Há vagas para os cursos de Administração, Ciência Econômicas, Design – Linha de Formação: Design de Interação, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Jornalismo e Relações Internacionais.

A prova será realizada no dia 16/6 e é composta por 81 questões no formato múltipla escolha e uma redação. Até 18/5, o valor das inscrições é de 100 reais; a partir de 19/5, 120 reais. A lista dos aprovados na primeira chamada será divulgada no dia 2/7.

As obras literárias exigidas para a prova são Iracema (José de Alencar), O Guardador de Rebanhos (Alberto Caeiros – heterônimo de Fernando Pessoa), Memórias Póstumas de Brás Cubas (Machado de Assis), Claro Enigma (Carlos Drummond de Andrade) e Sagarana (João Guimarães Rosa).

Para mais informações, acesse: www.pucsp.br/vestibular

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.