As pessoas que forem assistir o desfile das escolas de samba de Rio Claro no setor gratuito poderão levar bancos e cadeiras para se acomodarem. Não precisa ter ingresso para ocupar um lugar no espaço gratuito, o setor C (verde). O acesso será feito pela portaria da Avenida Brasil.

A Secretaria Municipal de Turismo anunciou também algumas regras para quem for ao Espaço Multiúso, na Rua 3-A, ver o desfile.

Em todos os setores não será permitido entrar com cooler, guarda-chuva de ponta e spray de espuma. Outros itens, como copo térmico, capa de chuva, confete e serpentina, estão liberados.

O desfile começará às 19h45 e os portões serão abertos às 19 horas. “Montamos o recinto com sanitários masculino e feminino, lixeiras, esquema de segurança que inclui revista nas portarias, e fácil acesso à praça de alimentação”, observa o secretário municipal de Turismo, Guilherme Pizzirani.

A prefeitura também teve a atenção com as pessoas com deficiência e reservou espaço especial para essas pessoas, que fizeram credenciamento. A estrutura para o público também tem uma área específica para quem quiser fumar, bastando se deslocar até lá.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.