O PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) de Rio Claro confirmou na tarde deste domingo (13) a chapa pura que irá disputar as eleições à Prefeitura Municipal no pleito este ano. Em convenção partidária realizada de forma virtual, a sigla oficializou os nomes da Professora Aldenir Cardoso como candidata a prefeita e de Henrique Bonaldo como candidato a vice-prefeito. “O PSOL terá chapa própria ao Governo Municipal, sem coligações, privilegiando a independência partidária. Foram também aprovados os nomes para a disputa ao Poder Legislativo”, informa o partido ao JC.

Aldenir Cardoso é presidente do partido e professora na rede pública estadual de educação e chegou a disputar a eleição passada como candidata a vereadora. É formada em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Pará e leciona disciplinas de História e Sociologia. O jovem Henrique Bonaldo é estudante de Gestão Ambiental pela USP (Universidade de São Paulo) e é secretário-geral do diretório. Confira mais informações na edição impressa do JC na terça-feira (15).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.