Divulgação

As provas dos concursos da Fundação de Saúde de Rio Claro serão realizadas no próximo domingo, dia 24, na Faculdade Anhanguera, Rua 22 nº 669, Chácara Lusa, no Bairro do Estádio.

Na parte da manhã, com fechamento de portões às 8h30, as provas serão para candidatos inscritos aos cargos de: analista econômico financeiro, biomédico, enfermeiro, fiscal da Vigilância Sanitária e agente comunitário de saúde.

Ainda na parte da manhã haverá prova para médicos nos seguintes cargos: cardiologista, clínico, do trabalho, ecocardiografista, endocrinologista, neuropediatra, ortopedista, psiquiatra, radiologista, ultrassonografista e Programa de Saúde da Família. Também farão provas neste horário os candidatos a médicos plantonistas: ginecologia/obstetra, pediatra, psiquiatra e Samu.

Para o período da tarde, com fechamento de portões previsto para as 14 horas, estão marcadas as provas para agente de controle de zoonoses, agente de serviços gerais, agente de manutenção, motorista, técnico de enfermagem, técnico de imobilização ortopédica, agente de combate às endemias e médico plantonista clínico.

O edital completo de convocação para as provas pode ser acessado no endereço www.saude-rioclaro.org.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%