Um trágico acidente tirou a vida do promotor Renato Mendes de Oliveira. Ele atuava na cidade de Rio Claro e esteve à frente de casos como das fraudes em licitações para o conserto de carros na Câmara Municipal entre 2013 e 2015.

Renato que tinha 40 anos morreu após bater o seu carro na traseira de um caminhão na rodovia Antonio Romano Schincariol, em Tietê (SP). O promotor chegou a ser levado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos. O velório e o sepultamento acontecem na cidade de Cesário Lange (SP) onde a vítima morava com a mulher e os filhos.

Em nota, o Ministério Público lamentou o acidente e enalteceu o trabalho realizado pelo promotor.

Nota de pesar

A Procuradoria-Geral de Justiça comunica, com profundo pesar, o falecimento, ocorrido nesta quinta-feira (14/12), do promotor de Justiça de Itapetininga Renato Mendes de Oliveira.

O promotor, que faleceu aos 40 anos, ingressou no Ministério Público do Estado de São Paulo em 20 de dezembro de 2013.

Renato Mendes de Oliveira deixa um legado de excelentes serviços prestados ao Ministério Público do Estado de São Paulo, onde atuou com profissionalismo e dedicação desde seu ingresso na carreira.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.