FOCO, FORÇA, FÉ - Rapper é a nova sensação da música indie brasileira e gravou com importantes figuras do cenário artístico

Da Redação

FOCO, FORÇA, FÉ - Rapper é a nova sensação da música indie brasileira e gravou com importantes figuras do cenário artístico
FOCO, FORÇA, FÉ – Rapper é a nova sensação da música indie brasileira e gravou com importantes figuras do cenário artístico

Neste sábado (10), a partir das 22 horas, acontece show com o rapper Projota no Grupo Ginástico Rioclarense. A apresentação terá abertura do DJ Big. O cube fica localizado na Rua 2, 941, Centro, Rio Claro.

Os ingressos, que até a noite de sexta-feia (9) estavam no segundo lote, custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (amigo de sócio, mulheres e estudantes). Sócios não pagam. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3522-3344.

RAPPER

Nove anos de carreira desde os primeiros duelos de MCs, o rapper Projota conquistou a juventude com sua música. Depois de gravar alguns discos de forma independente, o músico lançou seu primeiro disco com uma grande gravadora.

Intitulado “Foco, Força e Fé”, o trabalho é vigoroso e sofisticado e traz ainda peculiaridades, como arranjos de cordas e metais, elementos do pop, do rock ao reggaeton, participações de Marcelo D2, Dado Villa-Lobos, Negra Li e J Balvim.

O show em Rio Claro leva o mesmo nome do disco e deve apresentar o melhor da música produzida pelo jovem rapper.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.