O Projeto Quatro e Meia tem atração dupla no domingo (16) no Lago Azul de Rio Claro. Às 16h30 a banda La Familia sobe ao palco para tocar covers da saudosa banda Charlie Brown Jr. Depois é a vez de Daniel Antonello tocar repertório especial de festa junina com muito forró, xote e baião, para dançar coladinho.

A La Família iniciou seus trabalhos em 2013, em Rio Claro, dois dias antes de Chorão, vocalista do Charlie Brown, falecer, pondo fim à trajetória de uma das maiores bandas do cenário nacional. Assim, a La Famiglia, que era para ser uma demonstração de admiração pelo trabalho dos músicos de Santos, passou a ser uma homenagem a eles.

A La Familia é composta por Talwer no vocal; Adão na guitarra e vocal; Samuel na guitarra; Kaco Trindade no Baixo; e Leonardo na bateria e vocal.

Já o artista Daniel Antonello vai levar um clima romântico nordestino ao Lago Azul, ideal para este período de festas juninas. Além disso, o show de Daniel e banda é evento ideal para complementar a semana dos namorados.

A banda é composta por Germanno Falcão no violino, Mateus Santos na guitarra, Vitor Sass no contrabaixo, Gabriela Leite na percussão e Daniel Secolo na bateria.

Não há cobrança de ingressos no Projeto Quatro e Meia, realizado pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.