O Projeto “Quatro e Meia” desta semana busca difundir a cultura Psytrance e todas as manifestações artísticas nela incorporadas. Por meio do coletivo Trance no Bosque, o evento deste domingo (23) começa excepcionalmente mais cedo, às 14 horas, no Lago Azul de Rio Claro.

O evento conta com música extremamente dançante, combinando perfeitamente com as intervenções artísticas, belas exposições, varal de poesias e espaço de discussão democrática, promovendo a cultura de paz.

O “Projeto Quatro e Meia” conta ainda com a exposição e venda de produtos e serviços da Navi Tattoo (pintura), Bruna Amorim (pintura ao vivo), Groselha HardCore (artesanato sustentável), Bruxinha Arteira (artesanato) e Sango Dreads (dread maker).

No palco PsyTrance, estilos vertentes do Trance. Às 14 horas, sobe ao palco a Psicodelativa (tocando NitzhoGoa), às 15 horas, Vontoi (FullOn), às 16h30 a Groovisionária (Psytrance/Goa). Às 17h30 é a vez de Aokigahara (ProgDark) e em seguida, às 18h30, Mindslip (Forest).

O Projeto Quatro e Meia é um projeto de artes e cultura que acontece na cidade de Rio Claro com realização da Prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria da Cultura.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.