A Secretaria da Cultura de Rio Claro e Instituto Lumiarte realizam neste domingo (26) o “Música In Natura”, uma experiência com música e natureza, no Parque Lago Azul. O evento marcará o retorno do projeto “Quatro e Meia”.

Além de uma diversificada programação musical, que conta com Rafael Salve, Gabriel Vako e banda, 80 Rock, Renan e Ademilson, Reggae Power Trio e Zé Ramalho Cover, o evento contará com atrações paralelas como Bamboleando, Bolhas de Sabão, Palhaça Babi, Seres Circenses e Seres da floresta, entretendo o público.

“Com satisfação anunciamos que conseguimos retomar o projeto Quatro e Meia, berço de tantos bons artistas de Rio Claro. E a população ganha mais uma opção de lazer e cultura aos domingos. Chega de saudade. Já podemos reviver.” salientou  o secretário municipal de Cultura, Dalberto Christofoletti,

O evento respeitará o protocolo de segurança do Plano SP. O “Música in Natura” tem entrada gratuita e terá início às 16h30 no Parque Lago Azul, localizado na Rua 2, 2880 – Vila Operária, Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.