O bailarino Rafael Vicente de Paula Silva, diretor do Grupo De Paula e Projeto Social em Dança, que ministra aulas de Ballet clássico e Jazz, está com oportunidades para crianças e adolescentes de 10 a 16 anos.

São oferecidas 20 vagas gratuitas de ballet clássico à comunidade, com elementos culturais agregados. As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro pelo WhatsApp: (19) 99861.6986.

As aulas serão ministradas de forma online. Quando houver autorização do governo do estado, passarão a ser presenciais na Sociedade Philarmônica Rioclarense . Neste momento, caso o (a) selecionado (a) não tenha acesso à internet será assegurada sua inscrição ao modo presencial.

O projeto utiliza as várias formas de expressão corporal para que o participante desenvolva sua criatividade de maneira espontânea. O que se procura não é a perfeição ou a criação e execução de danças, mas o efeito benéfico que a atividade criativa da dança tem sobre cada um, além de respeitar as aptidões de cada aluno.

“O nosso objetivo está na utilização do ensino da dança como educação transformadora, por meio da minha vivência e experiência em projetos sociais e atuação como bailarino profissional em companhias da dança e festivais”, conclui De Paula.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.