Maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, o Projeto Guri está com inscrições abertas. São cursos gratuitos de música para crianças e adolescentes na faixa etária entre seis e 18 anos.

Para realizar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

Rio Claro, Cordeirópolis e Santa Gertrudes são polos com vagas disponíveis. Confira os endereços, contatos e modalidades oferecidas:

Polo Rio Claro

Rua 7, 1.193,

Telefone:(19) 3524-8826

Horário das aulas: terça e quinta, das 13h30 às 18h

E-mail: [email protected]

Cursos oferecidos: Clarinete, Contrabaixo acústico, Eufônio/Bombardino, Flauta transversal, Percussão, Saxofone, Trombone, Trompete, Tuba, Viola, Violino, Violoncelo, Coral Infantil e Coral Juvenil.

Polo Cordeirópolis

Avenida Vereador Wilson Diorio, s/nº

Telefone: (19) 3546-1911

Cursos oferecidos: Clarinete, Contrabaixo acústico, Coral Infantil, Coral Juvenil, Eufônio, Flauta transversal, Percussão, Saxofone, Trombone, Trompete, Viola, Violino e Violoncelo.

Polo Santa Gertrudes

Rua 2, 567, Centro

Telefone:(19) 3545-1274

Cursos oferecidos: Violão, Contrabaixo acústico, Viola, Violino, Violoncelo, Coral Infantil e Coral Juvenil.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.