O Projeto Guri está com inscrições abertas para cursos gratuitos de música pra crianças e adolescentes. No Polo Rio Claro os cursos oferecidos são: Cordas (Violino, Viola, Violoncelo e Contrabaixo), Sopros (Clarinete, Flauta Transversal, Saxofone, Eufônio, Trombone, Trompete e Tuba), Percussão/Bateria, além desses são oferecidos ainda os cursos de Canto/Coral e Iniciação Musical.

As matriculas estão sendo realizadas de forma presencial, diretamente no polo de ensino e podem ser feitas até o dia 31 de agosto.

De acordo com informações do projeto, não é necessário ter conhecimento prévio em música e nem possuir instrumento musical.

Para realizar a matrícula os pais e/ou responsáveis da criança devem portar xerox do RG ou da Certidão de Nascimento da criança; xerox do comprovante de endereço e Declaração de frequência escolar.

Em Rio Claro o Projeto Guri está localizado na Avenida 30, número 1210, no bairro Santana e realiza atendimentos as terças e quintas-feiras, das 13h00 às 17h30. Mais informações podem ser obtidas pelo (19) 3524-8826.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Grupo JC celebra 20 anos de revista

Rio Claro: tempo ensolarado e calor de 32°C hoje