Divulgação

A década de 1990 foi marcada pela febre das telemensagens. Maridos, namoradas, amigos, mães e pais escolhiam um texto e na data comemorativa a pessoa homenageada recebia um telefonema com a mensagem gravada.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a agência P.press decidiu resgatar essa forma de homenagem, só que, em vez de mensagem pelo telefone, serão gravados vídeos para as redes sociais: “Queremos que as pessoas parem um minuto do seu dia para lembrar das mulheres que fazem parte da sua vida, é um resgate dos valores femininos”, diz Patricia de Oliveira, diretora da agência.

Com o título Mulheres que eu Amo, será montado um minicenário no Jardim Público, onde a população poderá gravar o vídeo. Todo o material será editado e colocado na página da agência no dia 8 de março, Dia da Mulher, com a marcação de quem está homenageando, para que possa enviar para a mulher homenageada. “Precisamos resgatar o amor pelo próximo e essa é apenas uma proposta que faremos ao longo do ano com esse intuito”, completa.

Com foco nas ações voltadas para a humanização e socialização, o projeto Mulheres que eu amo recebe o apoio do Fundo Social de Solidariedade. As gravações acontecem nesta quinta-feira (2), no Jardim Público, entre as 14 e 16 horas, a participação é gratuita.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.