Estádio Benitão será ampliado para o Paulistão. Foto: Velo Clube

Estádio Benitão passará por modernização, com ampliação da capacidade da arquibancada para a disputa da Série A-1

Uma comitiva do Velo Clube se reuniu na segunda-feira (17) na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo, para apresentar o andamento dos projetos de modernização do Estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão.

Melhorias no gramado, iluminação, vestiários, além da construção de novas arquibancadas foram a pauta do encontro que teve o presidente do Velo, Reginaldo Breda, e membros da diretoria, e também o presidente da Federação, Reinaldo Bastos, e corpo técnico.

“Desde o acesso, estamos tendo encontros semanais com a FPF, e seguiremos essa rotina até que nossa estrutura esteja totalmente adequada para disputa da A-1. É um momento muito importante para história do Velo, e estamos tomando todos os cuidados para fazer um trabalho à altura”, comentou o presidente.

Série A-1

O Velo Clube disputará o Campeonato Paulista da Série A-1 em 2025, um retorno à elite do futebol de São Paulo após 45 anos. O time conquistou o acesso e também se tornou campeão do Campeonato Paulista da Série A-2 neste ano. O título foi comemorado com festa no Benitão.

Mais em Esportes:

Copa América: final será neste domingo