Na próxima segunda-feira (5), é comemorado o dia de São Benedito, porém as homenagens ao Santo em Rio Claro terão início já nesta sexta. Na noite de hoje, a partir das 19:30h, a Igreja São Benedito transmitirá, através do Facebook da Igreja Matriz São João Batista, a live “São Benedito, seu povo e sua história”.

A programação segue neste sábado com a Bênção dos Animais e a Visitação da Igreja São Benedito, que acontecerá das 9:30h às 11h na Praça de São Benedito. Na noite de amanhã será realizada, às 18h, a uma missa e a Bênção dos pães na Igreja Matriz São João Batista.

A entrega dos pães adquiridos mediante adesão anterior será feita na Igreja de São Benedito entre as 9h e as 11h da manhã de domingo. No mesmo dia, a Igreja Matriz São João Batista terá, às 19h, a missa solene de São Francisco.

Para finalizar a programação de homenagem a São Benedito, no dia 5 de outubro, segunda-feira, dia do santo, será realizada na Igreja Matriz São João Batista a missa solene de São Benedito. O evento de finalização da programação terá início às 19:30 horas da próxima segunda-feira.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.