O Circuito do Violão é uma associação de violonistas, que tem como objetivo divulgar o violão em Rio Claro e região

Vivian Guilherme

O Circuito do Violão é uma associação de violonistas, que tem como objetivo divulgar o violão em Rio Claro e região
Violões Arte Trio é atração na Escola Janio Quadros em Corumbataí, nesta quarta-feira (9), a partir das 19h30

No próximo dia 19 de março, a cidade de Corumbataí comemora seus 190 anos de emancipação político-administrativa. Em alusão à data, a prefeitura programou atividades que têm início neste domingo (6). O início das comemorações acontece às 9 horas, do domingo (6), com Missa em louvor a São José na Matriz. Logo às 10 horas, acontece apresentação da Banda Experimental União dos Artistas Ferroviários. Durante o domingo acontece também exposição de fotos no Espaço Cultural A Toca. Além de ações de conscientização de combate à dengue.

No dia 12 março, às 19h30, tem Bingo de Páscoa, no Centro Comunitário. E no dia 13, às 11h30, Desfile de Cavaleiros, no Recinto Pedro Dolce. Programação segue nos dias 17e 20 de março.

VIOLÕES ARTE TRIO

Na quarta-feira (9), o Circuito do Violão passa pelo município e leva apresentação do Violões Arte Trio para a Escola Janio Quadros, a partir das 19h30. Esta apresentação é gratuita e conta com o apoio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet e do Proac-ICMS, do Governo do Estado de São Paulo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.