Na madrugada desta quinta-feira (17), por volta da 1h00, um homem compareceu na Central de Segurança Integrada, em frente ao Terminal Rodoviário,  informando que teve seu veículo danificado e perdido a chave.

Após ser questionado pelos GCM’s, o homem relatou que estava com uma outra pessoa na Avenida 5 com Rua 17, no bairro Jardim Claret, onde combinou um valor para um programa sexual, porém quando o mesmo foi pagar, foi informado que valor era outro. O rapaz se recusou a pagar, e segundo ele a partir dai a outra pessoa danificou o retrovisor do veículo, além de jogar a chave pela janela.

Diante da situação, os GCM’s localizaram a outra pessoa que estava nas imediações e apresentou as partes, bem como o veículo no Plantão Policial.

Foi registrado B.O. por danos, as partes prestaram declarações e posteriormente foram liberadas pela autoridade de plantão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.