O projeto é desenvolvido a partir da plataforma pública de Inovação Hub Rio Claro e do Centro de Inovação Tecnológica de Rio Claro

O projeto é desenvolvido a partir da plataforma pública de Inovação Hub Rio Claro e do Centro de Inovação Tecnológica de Rio Claro

A programação do projeto Hub nas Escolas tem prosseguimento na segunda-feira (7) com palestras nas escolas estaduais Délcio Báccaro (Inocoop), pela manhã, e Michel Antonio Alem (Consolação), à tarde. Trezentos e trinta alunos devem participar da atividade, realizada pela prefeitura de Rio Claro por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Na escola Décio Báccaro as palestras, para 150 alunos, terão início às 8h30, 9h15 e 10h20. Na escola Michel Antonio Alem serão atendidos 180 estudantes, com atividades começando às 14h30, 15h15 e 16h45. O projeto é desenvolvido a partir da plataforma pública de Inovação Hub Rio Claro e do Centro de Inovação Tecnológica de Rio Claro, como forma de incentivar o desenvolvimento de projetos inovadores no público jovem.

Essa é a segunda etapa do Hub nas Escolas. Na terça-feira (8) haverá atividades nas escolas estaduais Joaquim Ribeiro (Centro) para 218 alunos e Délcio Báccaro para 150; dia 14 na escola estadual João Batista Leme (Vila Alemã) para 190 alunos; no dia 15 na escola estadual Januário Sylvio Pezzotti (Jardim Novo) para 200 estudantes; e no dia 17 na escola estadual João Batista Negrão (Jardim Guanabara) para 126. Na última semana as palestras foram realizadas ainda nas escolas estaduais Chanceler (244 alunos) e Marciano (300).