Antonio Archangelo

Panelaço foi comentado nas redes sociais
Panelaço foi comentado nas redes sociais

Os rio-clarenses evidenciaram o descontentamento com o governo Dilma Rousseff (PT), na noite desta quinta-feira (6), durante  o programa do PT que foi ao ar na noite às 20h30 em rede nacional de rádio e TV.

Em Rio Claro, de acordo com registros, o panelaço foi notado na região do Grande Cervezão, região central, bairros da Zona Norte e na Zona Sul: em bairros como o Cidade Jardim.  Na capital paulista, os relatados panelaços atingiram bairros como Ipanema e Leblon, no Rio de Janeiro, e na região da Avenida Paulista, em São Paulo.

A hashtag #panelaço ganhou notoriedade no twitter, com mais de 10 menções por segundo, por volta das 20h50. Cidadãos de várias partes do Brasil relataram o protesto.

No mesmo dia em que o Datafolha indicou que a reprovação ao governo já é maior do que à gestão de Fernando Collor, o programa partidário mostrou falas de Dilma, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do presidente do PT, Rui Falcão. “Nos últimos tempos, começaram a dar nova utilidade à panela”, diz o texto que encerra o programa, com duração de 10 minutos, que também veio diferente dos anteriores.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.