Divulgação

A Guarda Educacional (Geduc), projeto desenvolvido pela Secretaria de Segurança e Defesa Civil em parceria com a Secretaria de Educação de Rio Claro, fechou as atividades de 2015 com mais de 700 crianças recebendo orientações sobre os perigos do uso de drogas.

No encerramento do segundo semestre, a formatura teve 300 crianças, estudantes do 3º ano do ensino fundamental das escolas da rede pública municipal. As atividades que renderam certificados aos estudantes referem-se ao programa “Drogas, não entre nessa!”, desenvolvido pelo Geduc com duração de três meses.

As escolas municipais que participaram do projeto em 2015 foram: Armando Grisi, João Batista Maule, Antonio Maria Marrote, Celeste Calil, Jovelina Morateli, Ângela Mônaco Perin Aily, Escola Agrícola Rubens Foot Guimarães, Sueli Aparecida Marin e Sergio Hernani Fittipaldi. Ao longo deste ano, 726 alunos foram atendidos pelo projeto “Drogas, não entre nessa”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.