Quanto tempo você fica sentado? Essa pergunta pode não parecer importante, mas é e muito! E por isso, o JC Business vai receber profissionais nesta quinta-feira (15), a partir das 19 horas, para discutir sobre comportamento sedentário e pandemia.

Eduardo Fischer é proprietário das Clínicas Movae Rio Claro e Londrina, profissional de Educação Física e palestrante, pós-graduado pelas Faculdades de Medicina da USP, Unesp e Albert Einstein, com formação em treinamento funcional e pilates e fala sobre esse estilo de vida que merece atenção.

“O sentar é o novo cigarro, precisamos estar atentos à quantidade de tempo que passamos sentados, com a pandemia, as pessoas estão mais em casa, o comportamento sedentário aumentou e vamos falar sobre isso no programa de hoje”, fala um dos convidados.

Bruno Giusti é personal trainer da Clínica Movae há 14 anos, especialista em exercício físico como terapêutica na clínica médica e possui formação pela Faculdade de Medicina da UNIFESP e em Treinamento Funcional e Pilates.

E Drª Alessandra Rigatto, que é fisioterapeuta, mestre em Educação Física no eixo de performance humana, especialista em Fisioterapia Cardiorrespiratória e Acupuntura Sistêmica Clássica, com formação em Quiropraxia Clínica, Quiropraxia Instrumental, Terapia Mecânica Avançada e Hipnose e proprietária e diretora do Instituto Rigatto.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.