Flagrante de roubo foi registrado às 20h55 desta segunda-feira (30) na Avenida 52-A, com Rua José Felício Castellano, no bairro Jardim América, próximo ao Distrito Industrial de Rio Claro. Segundo a vítima, uma mulher de 29 anos, ela foi abordada por dois jovens em uma única bicicleta, sendo que um deles portava uma imitação de arma de fogo. Na ação ambos desferiram chutes e pontapés contra ela até que conseguiram levar seu aparelho celular. Em razão da violência, vários hematomas foram constatados na vítima.

Um dos acusados foi reconhecido imediatamente por ela. Ele foi seu ex-aluno em uma escola estadual localizada no Cervezão. Seu companheiro, um menor de idade, também foi identificado. Ambos confessaram a autoria do crime quando abordados em suas residências pelos policias. O menor infrator de 16 anos foi encaminhado à Fundação Casa de Piracicaba, enquanto o ex-aluno da vítima, de 18 anos, foi preso e indiciado por roubo e corrupção de menores.

Flagrante, embriaguez no bairro

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro atendeu ocorrência em flagrante de motorista sem habilitação e sinais de embriaguez ao volante. O fato ocorreu às 19h55 desta segunda-feira (30) na Avenida 23 com Ruas 16 e 17, Bairro do Estádio, região sul. O Gol MI verde, ano 1997, placas de Rio Claro, que o acusado de 45 anos conduzia, foi apresentado na delegacia na Avenida da Saudade no plantão policial. A delegada de plantão arbitrou fiança de R$ 1 mil, o valor foi pago e o homem liberado em seguida.

Flagrante de violência

Flagrante de violência doméstica foi registrado às 19h45 de segunda-feira na Rua 5, Jardim Guanabara, região sul de Rio Claro. Segundo a vítima, uma mulher de 30 anos, seu ex-companheiro descumpriu medida protetiva e a ameaçou de agressão, que somente não ocorreu por conta do socorro prestado por seu vizinho. O acusado de 34 anos foi detido pela Polícia Militar.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.