Um homem de 43 anos esteve no Poupatempo, localizado no interior do Shopping Rio Claro, na Avenida Conde Francisco Matarazzo, Vila Paulista em Rio Claro, em busca de atendimento, mas assim que sua documentação foi informada, um alerta do sistema foi emitido e policiais foram acionados, pois havia um mandado de prisão contra ele no Foro Regional na Vila Mimosa em Campinas. O fato ocorreu às 10h55 da manhã desta quarta-feira (24). O procurado foi apreendido e colocado à disposição da Justiça.

Outra pessoa procurada, desta vez uma mulher de 54 anos, também foi capturada pela Polícia Militar nesta quarta-feira, um pouco mais tarde, às 15h, na Rua M-11, bairro Cervezão, região norte de Rio Claro. A capturada tinha mandado de prisão na 1ª Vara Criminal no Fórum de Rio Claro.

Roubo de motocicleta

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de roubo de motocicleta Honda CB 300R amarela às 21h55 desta quarta-feira (24) na Rua 9, bairro Santana. A vítima, uma jovem de 25 anos, conduzia o veículo após sair da faculdade em direção à residência do namorado, quando foi abordada por um casal em uma Titan. O homem, que estava garupa, fez menção de estar portando arma de fogo, rendeu a mulher e levou sua motocicleta.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.