Fachada da nova sede do Procon, com estabelecimento na Rua 5, número 851, Centro

Divulgação

O Procon de Rio Claro formalizou parceria com o Tribunal de Justiça de São Paulo com o objetivo de garantir rapidez na tramitação dos processos. A assinatura do convênio foi feita no início da tarde de sexta-feira (20), na sede do Procon.

Assinatura do convênio foi feita na sexta-feira (20) na sede do Procon
Assinatura do convênio foi feita na sexta-feira (20) na sede do Procon

“A medida visa a uniformidade de procedimentos das nossas audiências com as realizadas no tribunal”, ressalta o diretor do Procon, José Pires Pimentel de Oliveira Neto. “O que for relatado nas audiências no Procon valerá como prova dos fatos junto ao Cejusc e ao Tribunal de Pequenas Causas, evitando a repetição dos atos”, explica Oliveira Neto.

A parceria com o Tribunal de Justiça será feita por intermédio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Cidadania de Rio Claro (Cejusc).

Do evento desta sexta-feira participaram também Rui Carlos Bacciotti – chefe do Cejusc, Edison Closel de Oliveira – supervisor de administração do Fórum, Rita de Cássia Domingues – chefe da administração do Fórum, e Benedito Fernandes Costa, do Procon.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.