Divulgação

A prefeitura de Rio Claro está implementando melhorias no Procon do Cervezão com o objetivo de agilizar o atendimento e, desta forma, incentivar a ida dos moradores até a unidade mais próxima, sem precisar se deslocar ao Centro da cidade. O Procon é um serviço gratuito de proteção e defesa do consumidor.

A prefeitura providenciou a ampliação no horário de atendimento ao público e aumentou o número de funcionários. Agora, o posto do Cervezão funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Antes, a agência funcionava só até às 14h30. O número de funcionários também subiu: de dois para cinco. São três atendentes de manhã e dois no período da tarde.

O Procon atende qualquer tipo de problema referente a relações de consumo, como descumprimento no prazo de entrega, produtos com defeito ou vício, cobranças indevidas etc. Nos dois primeiros meses deste ano, o Procon do Cervezão atendeu 118 pessoas com queixas variadas.

O Procon do Cervezão fica na Avenida M-15, ao lado da subprefeitura. O telefone é (19) 3532-1550.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Daae faz reparo emergencial de rede em Ajapi

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue