Imagem: Divulgação/PMRC.

Secretarias de Obras, Mobilidade Urbana e Segurança e Defesa Civil trabalham no local.

Motoristas devem redobrar a atenção ao trafegarem nas imediações da Rua 6 com Avenida M-21, no Cervezão, em Rio Claro. Parte do piso da rotatória afundou, e enquanto equipe da Secretaria de Obras trabalha no local para determinar as causas e providências necessárias, a Secretaria de Mobilidade Urbana está fazendo nesta quarta-feira (11) algumas alterações temporárias no trânsito.

Quem trafega no local pelo sentido bairro-centro deve contornar a rotatória a meia pista, somente do lado esquerdo, pois o lado direito está interditado. Os motoristas que seguem em direção àquele cruzamento pela Avenida M-21 deverão utilizar rota alternativa que está indicada pela sinalização colocada pela prefeitura nos arredores.

“Também tivemos que proibir o estacionamento em alguns pontos, entre outras medidas temporárias para reduzir os riscos a motoristas e pedestres”, informa Vitor Caparrotti, da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Na manhã de quarta-feira, o Diretor da Defesa Civil, Danilo Kuroishi, o Secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Paulon e o Secretário de Obras, Valdir de Oliveira Júnior, estiveram no local para averiguar a situação. “Estamos realizando sondagem em todo o perímetro para determinar com exatidão o que está acontecendo”, comenta Oliveira.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.