O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam no início da tarde desta sexta-feira(16), um princípio de incêndio em um prédio comercial localizado na Avenida 29, esquina com a Rua 4, no Cidade Jardim em Rio Claro.

De acordo com informações do Sargento Leme, do Corpo de Bombeiros de Rio Claro, um morador em situação de rua usava o local para dormir e alguém teria ateado fogo em seus pertences. As chamas atingiram a parede e telhado e foram apagadas pelo proprietário do imóvel e populares.

Dois caminhões bombas e uma unidade de resgate do Bombeiros atendaram a ocorrência, além de duas viaturas da Polícia Militar.

@jornalcidaderioclaro O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam no início da tarde desta sexta-feira(16), um princípio de incêndio em um prédio comercial localizado na Avenida 29, esquina com a Rua 4, no Cidade Jardim em Rio Claro. De acordo com informações do Sargento Leme, do Corpo de Bombeiros de Rio Claro, um morador em situação de rua usava o local para dormir e alguém teria ateado fogo em seus pertences. As chamas atingiram a parede e telhado e foram apagadas pelo proprietário do imóvel e populares. Dois caminhões bombas e uma unidade de resgate do Bombeiros atendaram a ocorrência, além de duas viaturas da Polícia Militar. 👉Acesse www.jornalcidade.net e fique bem informado | 📱 Assine o JC, o jornal que todo mundo lê: jornalcidade.net/assinatura/ #jcrioclaro #jornalcidade #todomundolê ♬ som original – jcrioclaro

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.