O carnaval chegou também para as crianças e adolescentes atendidos nos serviços de saúde mental e reabilitação do município. Na sexta-feira (9) a Fundação Municipal de Saúde realizou atividades de carnaval no Centro Especializado em Reabilitação (CER) Princesa Victoria e no Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (Caps I).

Crianças, adolescentes e seus familiares participaram das atividades, que reuniu música, diversão e muita alegria. “É importante promovermos este espaço de integração e inserção social para estas pessoas”, destaca Nathália Rodrigues, que coordena o setor de saúde mental da Fundação de Saúde.

No Caps I, a bateria da escola de samba Grasifs Voz do Morro ditou o ritmo da alegria. No CER Princesa Victoria a animação musical ficou por conta de Aline Viola e da bateria da escola de samba Samuca. Brincadeiras, muita dança e distribuição de pipoca, sorvete e refrigerante completaram o clima carnavalesco.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Gustavo entrega nova escola com 188 vagas para crianças

Falecimentos: confira a necrologia de 29/02/2024