Na quarta-feira (13), mais de 800 estudantes de vários cantos do Brasil, realizaram o primeiro Processo Seletivo do curso de Medicina do Claretiano – Faculdade.

O vestibular foi realizado pela Fundação Vunesp, empresa especializada e responsável por inúmeros vestibulares nacionais, assim como concursos públicos. A prova foi aplicada na cidade de Rio Claro, sede do curso, e nas cidades de Batatais e São Paulo, onde o Claretiano possui unidades. O vestibular, de uma fase, foi composto por questões dissertativas e objetivas, além de uma redação em Língua Portuguesa.

Após a abertura dos portões, os pais e acompanhantes dos estudantes puderam conhecer os diretores do Claretiano de Rio Claro, sendo eles: Pe. Luiz Botteon, pró-reitor administrativo; Dr. Jair Vergínio Jr., coordenador do curso de Medicina; Leandro Pauletti, diretor acadêmico do Claretiano – Faculdade; Prof. Manoel Fernandes, diretor do Claretiano – Colégio de Rio Claro; e Osvaldo Celotti, diretor administrativo do Claretiano – Colégio e Faculdade de Rio Claro. Os visitantes puderam conhecer as instalações do curso, no prédio exclusivo de Medicina.

Lembrando que: Os resultados estarão disponíveis a partir de 19 de janeiro de 2018, às 16h00, pelos sites www.claretiano.edu.br ou www.vunesp.com.br. As matrículas da primeira chamada serão realizadas nos dias 22 e 23 de janeiro de 2018 e as aulas terão início em 19 de fevereiro de 2018.

Mais informações pelos telefones 0800 733 6450 ou (19) 2111-6000.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.