O ano de 2024 começou de uma forma para lá de especial para Ana Carolina Soares da Silva, de 20 anos, e João Paulo Souza dos Santos. O casal, que celebrava a entrada do ano novo na madrugada de domingo para segunda, em sua residência em Rio Claro, precisou interromper a celebração pois o momento era de emergência e muito, mas muito amor: estava chegando à família o mais novo membro, João Victor da Silva Souza.

O bebê, que é o primeiro do ano na cidade de Rio Claro, nasceu na Santa Casa, às 02h20 do dia 1º de janeiro de 2024, pesando 3,6kg.

A mãe conta que foi só alegria com a chegada do pequeno, assim como a gestação, que foi calma e tranquila.

“Estava em casa quando comecei a sentir as dores, então resolvemos vir para a maternidade. Eu já estava de 39 semanas e quatro dias, comecei a entrar em trabalho de parto em casa e corremos para o hospital”, relata a jovem mãe.

Aos 20 anos, Ana Carolina celebra com muito amor a chegada de seu filho João Victor e aponta que também é mãe da pequena Sophya Victória, de apenas quatro anos.

“Vamos ter alta amanhã, caso ocorra tudo conforme deve ser, mas estamos confiantes. Estamos felizes e emocionados com a chegada de João Victor, temos muitos motivos para festejar este ano que se inicia”, finaliza a mamãe.

Unidades

Os hospitais Santa Filomena e Unimed Rio Claro foram consultados pela reportagem e, segundo informações, não tiveram nascimentos ainda.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.