Termina na terça-feira (10) o prazo para o pagamento com desconto da primeira parcela e parcela única do IPTU 2020 em Rio Claro. A cota única paga em dia vale 10% de abatimento no valor total do carnê. Já as parcelas pagas em dia recebem desconto de 3%. “Quem quiser ainda pode aproveitar e pagar menos, mas é preciso ficar atento para não perder a data limite”, enfatiza o secretário municipal de Economia e Finanças, Gilmar Dietrich.

O imposto está sendo recebido na Caixa Federal e casas lotéricas, e quem for correntista também pode pagar nos caixas eletrônicos ou internet banking do Bradesco, Santander, Itaú, Banco do Brasil e na cooperativa de crédito Sicoob.

As guias de pagamento do IPTU deste ano estão à disposição dos contribuintes desde o início de janeiro, quando o município disponibilizou esse material no site da prefeitura. A administração municipal confeccionou quase 98 mil carnês para distribuição.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.