Divulgação

concurso público
Mais de 101 mil candidatos vão disputar 7.260 vagas em 176 opções de cursos disponíveis em 23 cidades

A Unesp realiza neste domingo (16) a primeira fase do vestibular 2015. Mais de 101 mil candidatos vão disputar 7.260 vagas em 176 opções de cursos disponíveis em 23 cidades. Desse total, 2.404 estudantes farão a prova em Rio Claro. O campus oferece 490 vagas.

O Prof. Dr. Ricardo Egydio de Carvalho, coordenador da Vunesp em Rio Claro, explica que a prova será aplicada em dois locais: no campus da universidade na Avenida 24-A, número 1.515, bairro Bela Vista; e no Colégio Puríssimo Coração de Maria localizado na Rua 7, número 881, Centro. Na Unesp, os testes irão ocorrer no prédio central do Instituto de Biociências (IB), na central de aulas do IB e nos blocos G1, G2, G3, G4 e G5, do IGCE (Instituto de Biociências e Ciências Exatas). Para saber o local de prova, o candidato deve consultar seu cartão de convocação.

As provas começam às 14 horas, mas a recomendação da Vunesp é para que os estudantes cheguem ao local com antecedência de uma hora (às 13h) quando terá início o ingresso nos prédios. Além disso, é preciso ficar atento com o meio de transporte. Os candidatos não poderão acessar o campus da Unesp com carros e motos ou bicicletas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.