Foto: Polícia Rodoviária Federal

Na noite de sábado (19), por volta das 20 horas, a PRF apreendeu 17 fuzis que estavam sendo transportados em um Fiat Siena, conduzido por um homem de 38 anos. A abordagem ocorreu no km 338 da BR 153, município de Ourinhos-SP.

Ao abordarem o veículo, os policiais perceberam certo nervosismo do condutor diante dos procedimentos de fiscalização, além de respostas desencontradas. Diante desses fatos, o que embasou a fundada suspeita, o motorista foi conduzido à Unidade Operacional PRF de Ourinhos/SP, para uma vistoria minuciosa do veículo.

As buscas resultaram na localização de 17 fuzis que simulavam um fabricante americano daquela plataforma, que estavam em um fundo falso, entre o porta malas e o encosto do banco traseiro.

O homem disse aos policiais que pegou o veículo em Londrina/PR e o levaria até a cidade de São Paulo/SP, mas que desconhecia que havia armas em seu interior.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Ourinhos-SP.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.