Uma denúncia levou policiais civis de Piracicaba até um sítio no Condomínio dos Pássaros (Pau D’Alho) em Piracicaba. A informação recebida pelas autoridades é de que pelo local havia um indivíduo foragido da Justiça por ter praticado crime de cunho sexual contra uma criança na cidade de Promissão (SP) no ano de 2010 e que ele seguia aliciando e abusando de crianças agora em Piracicaba.

Quando os policiais chegaram no endereço, o suspeito tentou fugir mas foi abordado. De imediato confessou que era procurado e que também havia abusado de uma criança vizinha de seu imóvel, alegando ter mostrado o órgão genital para um menino de 11 anos de idade e o convidado para praticar sexo.

A vítima foi localizada e para a surpresa dos policiais outras quatro crianças, todos meninos – um de nove anos, outro de 11 anos e dois de 15 anos, aproveitaram a oportunidade e disseram que também haviam sido abusados pelo indivíduo que cometia os crimes em Piracicaba há pelo menos três anos. As vítimas alegaram que não contaram aos pais sobre a situação por terem medo do abusador.

Diante da gravidade da situação, o criminoso de 56 anos foi detido e conduzido até a sede da 2ª DISE – DEIC onde teve a prisão temporária decretada imediatamente.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.