Presidente dos Correios visita RC nesta sexta

125

Legislativo

Atrasos na entrega de correspondências e produtos e bairros que sequer contam os serviços expõem transtornos causados pelo número insuficiente de carteiros em Rio Claro.

Diante da situação, o vereador Juninho da Padaria (DEM) esteve em Brasília, na última quinta-feira (27), reunido com o presidente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), Guilherme Campos, e o vice Henrique Pereira Dourado.

>>> Carteiros denunciam problemas internos nos Correios

Na ocasião, o parlamentar apresentou números que comprovam o avanço populacional do município, hoje com mais de 200 mil habitantes, bem como o surgimento de novos bairros e condomínios verticais que concentram elevado número de famílias.

Juninho da Padaria relatou que muitas pessoas precisam fornecer endereços de familiares para a entrega de correspondências e produtos devido à falta da prestação de serviços por parte dos Correios nas localidades onde residem. Ao término do encontro, Guilherme Campos confirmou que vai estar em Rio Claro nesta sexta-feira, 28.

O vice-presidente Dourado adiantou que técnicos dos Correios estarão reunidos nos próximos dias com o objetivo de elaborar relatório sobre a situação da empresa em Rio Claro. Cópia desse relatório será enviada para Juninho da Padaria.

1 COMENTÁRIO

  1. CORREIOS! UMA EMPRESA QUE ERA ORGULHO PARA OS BRASILEIROS E HOJE SE TORNOU UMA VERGONHA, BRASILEIRA!! NAO PELA CULPA DOS VALOROSOS FUNÇIONARIOS CARTEIROS, ATENDEMTES,MAS PELA CULPA DE GOVERNOS E POLITICOS, IMRRESPONSSAVEIS QUE QUEBRARAO O NOSSO ORGULHO BRASILEIRO, O CORREIO, GOSTARIA DE SABER O QUE O VIÇE PRESIDENTE DO CORREIO VEIO FASER EM RIO CLARO???? POLITICAGEM BARATA,OU ENCHER LINGUIÇA COM MAIS DESCULPAS E MENTIRAS ESFARRAPADAS,DISER QUE NAO TEM DINHEIRO PARA CONTRATAR MAIS FUNÇIONARIOS PARA O CORREIO POIS GOVERNOS E POLITICOS INRRESPONSSAVEIS QUEBRAO,O CORREIO A POSTALIS, E MUITO MAIS COISAS E LAMENTAVEL, POIS ONDE OS POLITICOS COLOCAO AS MAOS SE TORNA ESTAS SITUAÇOES, IMORAIS E VERGONHOSA, A QUE PONTO CHEGOU O NOSSO BRASIL????? EDENILSON GIOMETTI RG 10858182-2 GOSTARIA QUE ESTE MEU DESABAFO VERDADEIRO FOÇE PUBRICADO NA PALAVRA E SUA,NO JC MEU MUITO OBRIGADO, ABS..

Qual sua opinião? Deixe um comentário: