O ano de 2018 já está batendo à porta e, além de esperança, renovação e planos para um ano novo, traz algumas novidades para a população. Com 12 feriados nacionais, o ano que chega será o com mais feriados durante o século e os motivos para comemorar não faltam.

“Trabalho em uma empresa onde sempre aproveitamos da melhor maneira os feriados, mas em 2018 as oportunidades serão ainda melhores, pois conseguirei me programar para poder curtir alguns dias fora da cidade, visitando amigos e parentes que moram longe e também aproveitando para passear e sair um pouco para distrair a cabeça”, comenta Gabriela Cristina.

CALENDÁRIO

E, para poder organizar ainda melhor as datas e se programar, o JC entrega entrega neste sábado (30), juntamente com a publicação, o Calendário 2018 do Grupo JC de Comunicação aos seus leitores e assinantes, que todos os anos seguem acompanhando as notícias e prestigiando o que acontece na cidade de Rio Claro e toda região.

O tema escolhido para rechear os doze meses do ano foi a “feminilidade”. “Esse tema foi escolhido para que pudéssemos homenagear as mulheres nos diversos papéis que desempenha na sociedade”, conta a gerente-geral Maria Angela Tavares de Lima.

Os parceiros que integram o calendário são: Unimed Rio Claro, Laboratório São Lucas, Centro do Professorado Paulista (CPP), Bape Móveis e Divisórias, Colégio Puríssimo, Cedill (Centro Especializado em Diagnósticos Laboratoriais Laborcenter), Bar Solon, Santa Filomena Saúde, Azul Escritório de Contabilidade, Moura Estofados, Loja Luxus e Clínica Albuquerque.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia: