Foram conhecidos os dois ganhadores dos prêmios rifados na tradicional Festa Italiana de São Luís Orione.

A primeira sortuda que levou para casa um Gol ano 1984 doado por colecionador foi Márcia H. S. Villela. Já o sortudo que levou o prêmio de R$ 1.000,00 foi Marco A. Marchiori.

Os números sorteados foram respectivamente 0799 e 5962 e vendidos pelos colaboradores Regina Seneda e Terço dos Homens.

Todos os números foram vendidos ao valor de R$ 10,00 cada e renda total foi revertida para o Abrigo São Vicente de Paulo e o Centro de Convivência do Idoso Mãe da Saúde (CCI).

“Nosso agradecimento a todos que colaboraram com a aquisição de números e com auxílio nas vendas. Sem dúvida o valor arrecadado fará a diferença no trabalho desenvolvido tanto no Abrigo São Vicente de Paulo, quanto no Centro de Convivência do Idoso Mãe da Saúde. O meu muito obrigado também a todos que compareceram e prestigiaram a Festa Italiana de São Luís Orione, que em mais um ano foi um grande sucesso”, afirmou o padre Wanderlei Calça, da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, que foi a responsável pela organização da festa que foi realizada na Capela de Santa Luzia, no bairro Bela Vista, nos meses de abril e maio.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Aos 26 anos, jovem sai de RC e promove eventos no Canadá

Pontos de alagamento são registrados após chuva em Rio Claro