Equipes trabalham para retirada de lixo em residência

Divulgação

Equipes trabalham para retirada de lixo em residência
Equipes trabalham para retirada de lixo em residência

Equipes de combate à dengue da Fundação Municipal de Saúde e prefeitura de Rio Claro retornam nesta terça-feira (03) para mais uma ação de varredura no Bairro do Estádio, na Avenida 21, entre Ruas 20 e 21.

Será limpa a terceira casa pertencente a um mesmo proprietário. Na semana passada uma ação conjunta do combate à dengue, secretarias e guarda municipal resultou em recolhimento de 60 toneladas de lixo acumulados por uma só pessoa no Bairro do Estádio. No local foram encontrados muitos criadouros do mosquito da dengue, baratas e ratazanas.

Já na área central a coordenação de combate à dengue dará continuidade às visitações de casa em casa fazendo a inspeção dos quintais, eliminando criadouros e orientando a população sobre os riscos da doença.

Ainda nesta terça-feira a nebulização está prevista para o bairro Santa Eliza, caso não chova. As equipes de nebulização já cobriram 70% dessa área. A coordenação está viabilizando para os próximos dias a inspeção em vagões de trens.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.