A prefeitura de Rio Claro vai melhorar a iluminação pública no pontilhão que dá acesso aos bairros Jardim Maria Cristina, Benjamin de Castro, Jardim Centenário e conjunto habitacional Sebastião dos Santos Lima. O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, solicitou a realização do serviço à empresa Selt Engenharia, responsável pela manutenção da iluminação pública no município.

“Neste ano, a prefeitura já ampliou a iluminação na passagem de nível sobre a linha férrea e agora o serviço será realizado no acesso ao pontilhão”, comenta Juninho da Padaria.

Serão trocadas 11 luminárias de vapor de sódio de 70 watts por lâmpadas brancas de vapor metálico de 250 watts. Também serão realizados pintura da estrutura da ponte e serviços de manutenção, poda de árvores e limpeza. Os trabalhos devem começar em breve.

A melhoria da iluminação pública será realizada a pedido do vereador Irander Augusto, atendendo reivindicação da comunidade. “O local mais iluminado vai proporcionar mais segurança aos moradores desses bairros”, observa o parlamentar.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.