Divulgação 

Moradores do Jardim Maria Cristina e região cobram providências para maior segurança no trânsito em razão da linha férrea que passa pelo bairro. “O que depender da prefeitura será feito e estamos novamente acionando a empresa Rumo para que ela também participe da solução deste problema”, afirmou o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que esteve no local na tarde desta segunda-feira (11) acompanhado do vereador Irander Augusto.

O pleito dos moradores é a instalação de uma passagem de nível de pedestres e melhoria na iluminação. “A iluminação será reforçada”, anunciou o prefeito Juninho. A prefeitura encaminhará ofício para a Rumo ALL, empresa responsável pela linha férrea, para que a sinalização ferroviária seja melhorada, bem como a passagem de nível seja implantada.

O pontilhão que atende os moradores é estreito, permitindo a passagem de apenas um veículo por vez. Esta é outra reclamação da comunidade.

Em março deste ano já houve ano reunião com a empresa que naquela oportunidade demonstrou disposição em estabelecer parceria com o município para resolução dos problemas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.